PASCOM VERTICAL COLORIDA.png

A Pastoral da Comunicação é a pastoral do ser/estar em comunhão/comunidade.

É a pastoral da acolhida, da participação, das inter-relações humanas, da organização solidária e do planejamento democrático do uso dos recursos e instrumentos da comunicação. Não é uma pastoral a mais, mas aquela que integra todas as demais pastorais. (Igreja e comunicação rumo ao Novo Milênio – Estudos da CNBB 75)

Por meio da comunicação, seja pessoal ou por meio de qualquer instrumento, o agente da Pascom busca: anunciar o Evangelho; promover a comunhão dentro da Igreja, entre os fiéis, o clero, as pastorais, movimentos; realizar uma comunicação interna (para os envolvidos na vida eclesial) e externa (para os que estão fora e para os demais meios de comunicação).

Como foi dito acima, a Pascom deve promover a comunhão. Então, precisa também realizar essa comunhão da Paróquia com a Diocese. O que acontece na sua Paróquia pode interessar a tantas outras pessoas. E é por meio da Diocese que elas podem ter conhecimento desses acontecimentos.

Meditação da palavra de Deus

Meditação diária por Padre Hudson.

Missa Posse Canônica

Dia 13 de abril de 2023, foi realizado a Santa Missa com a presença do Senhor Bispo da Diocese de Uberlândia e demais Padres para a realização da posse do Padre Hudson Inácio em nossa paráquia A Missa foi transmitida pela TV Elo da Fé.
Logo com brasão.png

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS